segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Obrigado

Meus amigos, quero desde já agradecer a todos os que me felicitaram e a todos os que falaram comigo, quer através do Blog, quer pessoalmente, pois as Vossas palavras serviram de consolo e de encorajamento.

Uma vez que não posso estar presente com todos vocês, tentarei, no meu blog, elucidar-Vos do que ando a fazer e no que ando pensar, como se estivéssemos bem perto, num café, num campo de futebol, etc.

Assim, assumo o compromisso de manter este blog “vivo”, pelo que tentarei, semanalmente, colocar um post. Espero que Vocês, meus grandes amigos, também estejam atentos e se vão lembrando de mim, colocando um simples comment, nem que seja um “hmm”! ;-). Vá, ponham a página nas Favoritos, sff.!

Um grande bem-haja para todos Vós
Adoro-Vos

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

para te satisfazer a vontade mas de maneira diferente eis o meu comentário. MMMMMMMH

Unknown disse...

Essa de adoro-vos é um bocado gay...;). eheheh! Ganda maluco.