quarta-feira, 16 de julho de 2008

A 2 meses do novo desafio

Fui hoje me inscrever no Mestrado Executivo em Finanças, com Especialização Corporate Finance. Que nome tão grande, uma eternidade a escrevê-lo

Aceitei o novo desafio, mas tou preocupado. Tenho receio em falhar na auto-disciplina. As condições impostas por eles são bastante leoninas. Um tipo paga, não pode faltar e se falhar um exame... temos pena... não há excepções.

Também acho injusto o preço que é cobrado. Eu tenho uma licenciatura tirada em 4 anos. Se quiser o Mestrado tenho de voltar a estudar mais 2 anos e pagar cerca de 10m€. Os discentes que entram na faculdade, com Bolonha, têm acesso ao Mestrado em 4 anos.

Bem, chega de queixas. Que os meus mais queridos me protegam e que a minha sanidade mental não se degrade e para aqueles que me têm de aturar, por favor, tenham paciência

1 comentário:

Someone disse...

Muito boa sorte my friend!
Como diz o ditado popular "quem corre por gosto não cansa". Vai correr tudo bem!
Para a manutenção da sanidade mental recomendo: muita musica boa, um pézinho de dança, uma esplanada ao final do dia.
beijinhos