domingo, 27 de julho de 2008

Boa Primo!!

cabava eu de me inscrever na Pós-Graduação, acabava o meu primo de concluir o 12.º ano, ao abrigo do programa novas oportunidades.

Não há coincidências, não há acasos.

PARABÉNS Primaço!!! GRANDE ÉS TU!! CONSEGUISTE!! JÁ TENS O 12.º!!! MUITO BEM!!

Obrigado primo por me teres envolvido, nos mais variados prismas, nesse teu projecto briosamente concluído. Ajudaste-me a aprender e eu gostei de ver a tua face “mais intelectual”

E obrigado “Zé”, ao criares este programa (ainda que, provavelmente, alguma directiva europeia tenha obrigado)

Agora é a minha vez. Vou ter de “agarrar o desafio”, apesar de me sentir injustiçado. Injustiçado, pois não compreendo o porquê de, caso eu queira ter um Mestrado, tenha de estudar mais 2 anos (para além dos 4 da Licenciatura), fazer uma Tese e ter de arcar (eu ou interposta pessoa, nem que seja sob a forma de um compromisso de permanência) com Encargo de 10 mil euros quando a nova vaga de recém-licenciados, pós Bolonha, estude 4 anos, pague as normais propinas, faz uma tese e tem um Mestrado.

Talvez um dia reclame, em sede própria.

Agora é a minha vez e tudo correrá bem. Aliás, somos primos!

Sem comentários: