segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Já lá estou

E assim se passaram 30 anos…. Rápido é o tempo, não pára, não se cansa… que chatice…

Sinto-me um jovem de 18 anos prisioneiro num corpo de 30…

Foram 30 anos marcados por bons e maus momentos e momentos nem bons nem maus, mas sim horríveis.

O Balanço global destes 30 anos é, de certo modo, positivo, diria mesmo bastante positivo.

Não tenho uma riqueza invejável, mas não deixo de ser rico de outra forma. Tenho grandes amigos, tenho uma família fantástica e por enquanto, não devo nada a ninguém, para além de ter um trabalho e colegas fabulosos.

Contudo, não estou completo, falta alguém para amar, alguém a quem dizer coisas bonitas e uma criança para alegrar uma casa. Dizem muitas vezes para ter cuidado com aquilo que desejas, mas eu só poderei saber depois de as experienciar.

Deixo com algo importante (a minha conclusão da noite de passagem de anos)
Podemos cair mas haverá sempre alguém que nos levantará e quanto mais estivermos unidos, mais força teremos

É assim que nós teremos de estar para ultrapassar a crise que se avizinha: unidos!!

Agora que começe a festa dos primeiros 30 anos!!!

Sem comentários: