terça-feira, 2 de setembro de 2008

Carolina e os doidos do Pai e Primo

Já merecia um Post esta pequena, peço desculpa pelo atraso…

Não, não é a minha paixão do 12.º. É a filha do meu primo.



Na foto: Margarida (a Mãe) e Carolina com apenas 1 mês



Agora, mais grandita, já se ri e, como não podia deixar de ser tem um ar bastante fofo.

A vida tem destas coisas. Considero que eu e o meu primo somos almas gémeas complementares, diferentes e iguais em muitas coisas. Lembro que, numa daquelas longas conversas sobre as fatalidades da vida, 6 meses antes de nascer a sua princesa, ele me dizia que não estava preparado, que, por ele, não teria filhos e rematava que eu é que teria as condições (financeiras) para ter filhos.

Vendo-se ele, nesta situação, o óbvio saltava-se à vista: “Eu queria ser tu e tu querias ser mim” Ele queria andar agora nesta vida de andar na discoteca até às 8h e eu ter um filho.

Apesar de ele estar a gostar da experiência, de estar contente com a sua filha, sente-se limitado, não pode aventurar-se a ir trabalhar para o estrangeiro e não tem direito a noitadas.

Eu, continuo a afirmá-lo que se tratam de pequenos sacrifícios para os quais estaria bem mais do que disposto a fazê-los.

A Bebé, essa continua linda e fofa e já se ri mais. Hoje, mal me viu começou a rir-se e quando me despedi, começou a chorar, porque o que ela queria era ir para a rua. Mesmo querida e gira.

Entretanto, num acto de loucura, o meu primo pintou o cabelo, para estar na moda…



Mas não gostei e ele, pela profissão que desempenha, corre o risco de ser mal visto e mal interpretado. Claro que, com cabelo naquela forma, toda a gente em Alpedriz goza com ele. Entretanto, enquanto escrevia este post, andava ele a repor a situação original, a cortá-lo.

Agora, com aquele corte ele parece-se comigo… Lá está… Somos Primos! :-) E eu quando tinha 22 (na viagem de Finalistas da Faculdade à República Dominicana) também já o fiz

1 comentário:

Anónimo disse...

Trabalhar numa discoteca, ainda vai... mas se o Dr. Calha tivesse visto esta foto com o cabelo cor-de-laranja... bem que tinhas que procurar um outro emprego!