sábado, 12 de abril de 2008

Precipitações

- Agora vai parar uns dias, toma este comprimido 2x por dia e depois pode começar a fazer desporto
- Ok. Obrigado Dr.

Assim foi, há cerca de 1 mês…

- Aqui tem Drª, o raio-x. Não está nada partido pois não? O outro Dr disse que não.
- Não, pelos vistos já recuperou

Assim foi há três semanas…

No Domingo de Páscoa, depois de uma semana parado, resolvi “ressuscitar” e lá fui eu ao Ginásio, fazer um treininho… calmo, claro

Terça, fui jogar o último jogo do Torneio Interno de Futsal do BBPI… Correu bem… Lá regressei a casa, de bicicleta, apreciando aquele Tejo magnífico reflectindo as Luzes da Outra Banda.

Quinta, um treino a sério, de perder 700 kcal, pois abaixo disso não é treino, é passeio.

E Dores? Essas nem as sentia, quanta era a êxtase de estar a regressar ao nível desejado.

Sábado, o habitual jogo de futebol. Sentia-me 100% recuperado. O jogo correu bem, dentro do que é correr bem, pois já lá vai o tempo em que jogava tão bem como o Cristiano Ronaldo J… Contudo, mal entrei no Carro do HBS, enormes contracções dos músculos, junto às costelas e no sítio onde fui tocado emergiram… e não paravam…só deitado é que não tinha contracções.

5 Horas depois e os espasmos não paravam, pelo que decidi ir até Hospital. Depois de 3 embalagens de soro (misturado com um químico não sei bem qual) lá pararam as contracções… Toma lá Magnésio e mais uns comprimidos cujos efeitos secundários, com probabilidade de 10%: sintomas de Cansaço e com probabilidades de 1%: sintomas de Vertigens, Boca Seca, Sensação de Embriaguês (esta até nem era má), flatulências (gases) (dos dois parêntesis seguidos serve para mostrar que aqueles primeiros parêntesis estavam lá mesmo. Será que alguém não sabe o que sã flatulências?)

Duas semanas já passaram…. Para a semana vou fazer nova Radiografia e uma Ecografia e vamos lá ver se esta brincadeira passa e se percebo afinal o que tenho.

Anseio por sonhar.

Sem comentários: