sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um brinde ao Carlos Castro!!

Foi a frase mais ouvidas nos últimos tempos!

E não é aquilo que parece! ;-)

Carlos Castros foi um dos docentes no curso de Corporate Finance e não deverá sê-lo para o ano. Apesar de ser uma pessoa extremamente humilde e honesta não tinha vocação para leccionar. Ler slides todos nós conseguimos. Cativar os alunos e "vibrar" com a matéria nem todos.

Para muitos ficaram "mazelas" ;-) com as aulas deles, por isso um brinde àquele homem

E o curso acabou... ultima nota publicada, um 15, a pior, foi a de Gestão de Riscos Financeiros o que não faz sentido com a semana de férias disponível para estudar, mas a vida é mesmo ilógica, ou não

Bem e na Quarta-feira, 16 de Julho de 2008, eu escrevia:
(http://chegarei.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=35)
A 2 meses do novo desafio
Fui hoje me inscrever no Mestrado Executivo em Finanças, com Especialização Corporate Finance. Que nome tão grande, uma eternidade a escrevê-lo
Aceitei o novo desafio, mas tou preocupado. Tenho receio em falhar na auto-disciplina. As condições impostas por eles são bastante leoninas. Um tipo paga, não pode faltar e se falhar um exame... temos pena... não há excepções


Fantástico como a preocupação está sempre dentro de mim.... Como foi bom este ano e como tantas coisas fantásticas tive. Que grupo maravilha eu tenho e quão importantes foram para mim!! Parece a despedida, mas só um é k parte... ou não... há sp a hipótese de boicotar a partida do Mr. Smile.

Somos ensinados a ter receio, a temer, a não aceitar de forma leviana as coisas.... Eu falo, mas eu sou igual... Preocupado por não ter disciplina.... Não faltei a nenhuma aula! (Tenho que agradecer tb à Isabel, a minha directora, que sempre permitiu as minhas saídas Às 17:30 de Terça e Quinta e que até Fevereiro irão continuar)

Bem, volto a repetir, que ano LOUCOOOOOOOOOOOO!!!
Obrigado à Stress, à Crida, à Desbifa-te por aqueles sorrisos bonitos de fazer brilhar os meus olhos
Obrigado ao Xef, Sandoval, Beto e Setubalense pelas piadas fantásticas
Obrigado à SEITA por me dar momentos de diversão, mesmo nas horas de estudo, à V/ disponibilidade por me levarem sempre a casa e à V/ paciência por aturar o meu mau feitio ou as variações de humor, principalmente nos exames... Mas eu estou a mudar isso.... defeito de software... tou a fazer upgrade

Sem comentários: